quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus ano velho feliz ano novo...



...que tudo se realize no ano que vai nascer com muito dinheiro no bolso saúde pra dar e vender ♪
Como já diz a musica estamos dando adeus a um ano que foi para mim pelo menos passou muito rápido!
Esse ano aconteceu muitas coisas das quais vou lembrar por muito tempo, aprendi muitas coisas que vou levar para vida inteira, tive esperiencias que não trocaria por nada... Esse ano por mais que tenha em alguns momentos sido difícil valeu a pena!
Fiz coisas que nunca tinha feito e coisas que nunca tinha pensado fazer... Fiz amizades que quero levar para vida inteira e outras amizades perdi, vou sentir falta delas mas...
Esse ano foi bem movimentado e espero que o ano que vem seja mais movimentado ainda pois esse ano aprendi muitas coisas e to torcendo para aprender muitas outras...

Um feliz ano novo para todos aqueles que sempre estão por aqui e para aqueles que só de vez em quando passam, pois o sucesso do blog e inteiramente por causa de vcs!
Adoro esse cantinho e adoro todos que o visitam e deixam um pedacinho deles aqui em cada comentário!

Beijinhos & Bons sonhos....♥

Ps:Um feliz ano novo especial as minhas amigas que me ajudaram muito esse ano:Juh, Ju, Maih, May!
Ps²:Meu ultimo post esse ano!;)

3 comentários:

Diana disse...

Esqueci de desejar um feliz ano novo do comentário do post de baixo. Que você faça muitas amizades e reconquiste as perdidas em 2012 ;D!

sophie disse...

Adeus ano infame UU

Meus desabafos :) disse...

Ahh, 2009 foi mágico pra mim *_*
AHAHAHAHAH.Espero que 2010 seja melhor,ú.ú
Tudo de bom pra ti, hoje e sempre (:


beeijos. ♥