domingo, 3 de janeiro de 2010

Uma homenagem a....

Marcos Mion que saiu agora da MTV! Amava seus programas...então aqui vai dois videos que eu adoro! Do programa quinta categoria...






Por que da saida dele? Bem, vou sitar palavras dele! "Medicos mudam de hospital, advogados, de escritorio e artistas, de emissora. Eu sei que já mudei uma vez e voltei, mas estou no jogo para jogar, e vou tentar realizar um sonho novamente vou arriscar, e quero muito que dê certo!" Citação dada para a revista atrevida!
Beijinhos & Bons sonhos...♥

10 comentários:

Maiara Cristina disse...

AAAAAAAAA

sera que copiou meu post???

NAAAAAO

HUASUSHAUSHAUSHUAHSAUSHUAHSUAHSU

brincadeirinha amore, te amo FAROFA!

uashuashuahs

Bjuuus ;*

Anônimo disse...

Eu nunca vi esse programa. Mas é que não tenho mtv na minha tv, só que agora to viajando e aqui pega. Eu vi VMA hoje, vi a kris, o tay, o rob e a taylor *---------*
beejo amiga ;*

Carla disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH D:
NÃO SAI MION!
Não sei como vai ser esse programa na Record, mas sei que amava Quinta Categoria com o Mion e Mionsinho :\

Mone Laudelino disse...

O programa é muito bom..
Vou sentir falta do Marcos....
Bjinhos

Téh Moura disse...

Porque o Mion vai sair?

Meus desabafos :) disse...

Ahhhh, sempre que eu vejo esse programa caio na gargalhada.É muito engraçado *_______*


beeijos.

Jess disse...

Owwn o Quinta categoria acabaou né? O Mion saiu e os Barbixas foram pra Band :/
Eu gostava.. :D

Giovanna disse...

Eu não acredito que ele esteja saindo, a MTV não é a mesma sem ele!

Amanda Menezes disse...

Meu Deus, eu não sabia dessa... :O Que horror.

Ems disse...

oooooooi bel, saudaaadesss! eu sei que passei um tempo fora, mas voltei agora :) TE ESPERO LÁ!!

www.280197.blogspot.com

PS: VALEU POR ME COLOCAR NA TUA LISTA DE BLOGS! *--*